O novo Honda CR-V 2018 desembarca no Brasil no segundo semestre. Nossa reportagem apurou que o SUV será vendido somente na versão 1.5 Touring. O preço deve ficar na casa dos R$ 160 mil. Um dos indicativos da chegada da nova geração é a interrupção das importações da quarta geração ainda vendida no país. Consultado, o fabricante confirmou que o último lote de CR-V foi importado em janeiro. Sobre a chegada da nova geração, a marca apenas diz que em momento oportuno, informará a chegada do novo veículo ao país.
Linhas
O CR-V 2018 tem visual dianteiro inspirado no Accord com a grade cromado fazendo conjunto com os faróis com luzes de LED. Assim como na geração anterior, a quinta geração tem porte mais musculoso, principalmente na traseira.
Toda a parte inferior do CR-V 2018 é contornada por um acabamento preto que começa no para-choque traseiro que passa por toda a lateral e termina no para-choque traseiro.
Na traseira, o SUV tem enormes lanternas iluminadas por LED. A peça tem formato bumerangue na carroceria e ainda se estende pela tampa do porta-malas. A placa de identificação fica alojada na tampa. Já o para-choque ainda tem um acabamento cromado na parte inferior.
Interior
Internamente, o CR-V também recebeu um belo banho de loja e agregou vários equipamentos. O painel é revestido em couro e o quadro de instrumentos é digital. Fazem parte da lista de itens de série controle de cruzeiro adaptativo, assistente de manutenção de pista, projeção de smartphones e sistemas como Android Auto e Apple Carplay e câmeras e radares para frenagem automática.
Motor
O CR-V é vendido no mercado americano com os motores 2.4 e 1.5. No Brasil, por conta dos impostos mais caros para motores acima de 2.0, o SUV será comercializado com o propulsor 1.5 turbo que rende 190cv de potência a 5.600 rpm e 24,7 kgfm de torque. A transmissão é automática do tipo CVT.
Fotos | Honda/Divulgação
0 Comentários