Como no Cruze, que serviu de inspiração para o novo design com faróis e lanternas de LEDs, o SUV mexicano (que hoje parte de R$ 77.790) terá o motor 1.8 Ecotec de até 144cv (cavalos) substituído pelo novo motor 1.4 turbo de 153cv, que também estará presente na nova geração do hatch (Sport6).
A transmissão automática de seis velocidades com opções de trocas sequenciais se mantém. Outras novidades do SUV são a central multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, sistema OnStar, alertas anti-distração, partida/desligamento automático do motor e teto solar elétrico. A Chevrolet anuncia ainda alterações de acabamento, sem especificar detalhes como preços e nome das versões.
No visual, o Tracker teve a seção frontal completamente redesenhada, com os novos faróis afilados e a ampla grade no para-choque que caracteriza os últimos lançamentos da Chevrolet, começando pelo Cruze. Há novas rodas aro 18 e estofamento dos bancos.
Além do motor 1.4 turbo, a segunda geração do Cruze Sport6 manterá o nome do modelo atual (que parte de R$ 81.090) com novidades como a partida/desligamento automático do motor.
S10 REEDITADA Outro recente lançamento da Chevrolet presente no Salão'2016 é a reedição da versão intermediária Advantage da picape S10. Na configuração cabine dupla com motor 2.5 flex de 206cv, câmbio manual de seis marchas e tração 4x2, ela vem equipada de série com alerta de pressão dos pneus, ar-condicionado, capota marítima, central multimídia MyLink com os mesmos recursos do novo Tracker, direção elétrica e rodas de liga leve aro 16.
São seis opções de cores para a Advantage: Azul Blue Eyes, Preto Ouro Negro, Cinza Graphite, Branco Summit, Prata Switchblade e Vermelho Chili.
0 Comentários