O ASX O’Neill vem com nova grade dianteira caracterizada pelo aspecto mais robusto e detalhes em cinza grafite espalhados em todo o veículo: maçaneta das portas, grades superior e inferior do radiador, parte inferior dos para-choques, capa dos retrovisores externos, moldura do farol de neblina e nos defletores de ar laterais.
As rodas de 17" trazem um novo desenho e o conjunto óptico vem com máscara negra. Para facilitar o transporte de pranchas, o veículo vem equipado com barras transversais para o rack de teto com espuma protetora, com preço sugerido de R$ 96.990 reais.
Ainda na parte externa, a faixa diagonal na porta dianteira identifica a série especial, assim como o grafismo na tampa do porta-malas, que recebe o logo da O’Neill.
Na parte interna, os bancos são revestidos em tecido e levam a grafia da O’Neill. Na tampa do porta-luvas, a plaqueta de 1 a 300 identifica o número do veículo. O proprietário recebe um chaveiro da O’Neill e o veículo vem equipado com sistema multimídia touch screen e controles de áudio e piloto automático no volante.
Mecânica
O motor, produzido no Brasil, é um 2.0L de 4 cilindros e 16 válvulas, com comando variável MIVEC, e 160 cv de potência, associado a uma transmissão automática CVT e tração 4x2.
O ASX O’Neill vem com Paddle Shifters posicionados atrás do volante, que permitem a troca de marchas manual.
Vídeo - detalhes
Interior
O interior do ASX O’Neill traz um porta-malas com capacidade de até 600 litros. Os bancos traseiros têm apoios de cabeça individuais e podem ser rebatidos parcialmente ou totalmente. A parte central conta com apoio de braço e abertura pass through, com acesso ao porta-malas para pegar pequenos objetos. Ao todo, nove luzes de cortesia estão distribuídas no interior do ASX, que tem ainda três porta-mapas e seis ganchos para carga.
O espaço interno é privilegiado pelo entre eixos de 2,67 metros, e os demais aspectos são similares às demais versões.
O ASX O’Neill é oferecido nas cores Branco, Preto e Vermelho. O veículo tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem e a MitRevisão com preço fixo
0 Comentários